Lista de Proposições

FILTRO

78 Proposições Encontradas

IND 125/2024 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que sejam criadas linhas de transporte publico de passageiros entre os bairros de Eldorado do Sul.

IND 191/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Solicito ao Executivo Municipal acriação do Conselho Municipal daPessoa com Deficiência - PCD, noMunicípio de Eldorado do Sul.

IND 207/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que seja construída uma parada de ônibus de alvenaria na rua Assis Brasil e realizado a poda de árvores

IND 213/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que seja colocado canos e construída uma parada de ônibus na esquina da Ângelo Collovini com Edyr Machado

IND 267/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Solicito ao Executivo Municipal que providencie o saneamento básico junto aos órgãos componentes para a Estrada da Arrozeira, Irga.

IND 319/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que o Executivo Municipal, através da Secretaria da Saúde forneça TODOS os medicamentos incluídos no elenco SUS através da Portaria 65/2023, entre eles a risperidona que é utilizada por uma quantidade expressiva de pacientes autistas (e muitos outros) e deve ser fornecida pelo município, sem a necessidade de abertura de processo via Secretaria Estadual.

IND 359/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que o Executivo Municipal acelere as obras de colocação de água potável em todo o bairro Parque Eldorado.

IND 360/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, realize o asfaltamento do bairro Progresso.

IND 365/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que o Executivo Municipal, através da Secretaria da Saúde realize as obras cujos projetos já haviam sido planejados, reforma completa das UBS Sans Souci, Progresso, Centro Novo, Chácara e a reforma e ampliação da UBS do Parque Eldorado para abrir o Pronto Atendimento 24h no bairro.

IND 385/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que sejam criadas linhas de transporte público nos bairros Sans Souci, Progresso, Sol Nascente, Picada, Centro Novo, Delta do Jacuí, Bom Retiro e Parque Eldorado para o transporte de passageiros dentro do município.

IND 395/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que seja realizada a reclassificação do salário base dos enfermeiros e técnicos de enfermagem para o valor do novo piso nacional dessas categorias.

IND 396/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que a Secretaria da Assistência Social substitua a distribuição de cestas básicas por um programa de transferência de renda, para que os cidadãos possam comprar os alimentos de acordo com a necessidade, estabelecendo algumas condicionalidades, como a comprovação de frequência dos filhos na escola e realizando o acompanhamento nutricional e da busca pelo emprego dos adultos dessas famílias em vulnerabilidade social.

IND 411/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que o Prefeito Municipal cumpra a Lei Municipal 5672/23, de minha autoria, que dispõe sobre a publicidade de informações relacionadas às emendas parlamentares, que destinam recursos ao município de Eldorado do Sul.

IND 430/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que seja concedido auxílio financeiro às famílias atingidas pelas enchentes, a fim de atender as demandas de cada família de acordo com suas necessidades.

IND 433/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que seja executada a obra do Pronto Atendimento 24h do Parque Eldorado que já está licitada e pronta para iniciar.

IND 434/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que sejam realizadas obras de drenagem urbana eficientes, além de manutenções periódicas, para que esse sistema garanta o escoamento adequado das águas da chuva de forma a evitar alagamentos e inundações.

IND 453/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que sejam criados programas de incentivo à participação das crianças, jovens e idosos na Câmara e na Prefeitura para estimular o exercício da cidadania nessas faixas etárias, que não são obrigadas a votarem, mas podem contribuir com boas ideias para a cidade.

IND 464/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que a Secretaria de Assistência Social providencie reforço na estrutura de segurança do abrigo municipal para evitar a ocorrência de tragédias relacionadas à violência com crianças e profissionais que trabalham nesse espaço, como tem sido noticiado em outras cidades.

IND 502/2023 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que a Defesa Civil disponibilize atendimento on-line ou por telefone para todas as pessoas que precisem de auxílio, sem a necessidade de cadastro presencial.

IND 118/2020 - Ver.ª Juliana Carvalho
Que o Executivo Municipal realize a entrega dos medicamentos em casa para os pacientes do grupo de maior risco na transmissão no novo coronavírus.