Lista de Proposições

FILTRO

229 Proposições Encontradas

IND 016/2024 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja realizado cascalhamento e conserto com extrema urgência nas ruas de itinerário dos ônibus escolares no Parque Eldorado, Município de Eldorado do Sul.

IND 017/2024 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja Realizada a implantação de aparelhos especiais e atrativos nas praças públicas que atendam as necessidades de portadores de deficiências físicas no Município de Eldorado do Sul.

IND 038/2024 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja providenciado pela secretaria competente, a manutenção das paradas de ônibus escolar no Parque Eldorado.

IND 039/2024 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja providenciado pela secretaria competente a continuidade das obras de  pavimentações da Estrada do Conde no percurso entre o condomínio Ponta da Figueira e Sans Souci.                                                                   

IND 044/2024 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que o Sr. Prefeito, junto as secretarias competentes, realize a ampliação de cargos de Psicólogo e de Assistente social, para as Escolas no Município de Eldorado do Sul.

IND 045/2024 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja revitalizado o espaço recreativo na praça localizada no bairro Poncho Verde no Parque Eldorado no município de Eldorado do sul.

IND 068/2024 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Solicito ao executivo Municipal através da Secretaria competente, agilidade nas obras de saneamento básico do bairro Progresso Município de Eldorado do Sul

IND 069/2024 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja Patrolado as estradas e ruas nas localidades da São Pedro 2 e colina Verde, no interior do Parque Eldorado, Município de Eldorado do Sul.

IND 087/2024 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Solicito ao executivo Municipal através da Secretaria competente, que seja feito a limpeza nas bocas de lobo do bairro Sans Souci no Município de Eldorado do Sul

IND 088/2024 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja providenciado pela secretaria competente a disposição de um contêiner de lixo para a Rua do Comércio no parque Eldorado, Município de Eldorado do Sul.

IND 004/2023 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja realizado o estudo para viabilizar o Programa Social Eldorado Sorridente, para que todos munícipes tenham fácil acesso à Próteses Dentárias no Município de Eldorado do Sul.

IND 005/2023 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja realizada compra e a instalação do equipamento eletrocardiograma na UBS - ESF Sans-Souci do Município de Eldorado do Sul

IND 020/2023 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja Realizada abertura de rua com asfaltamento e soluções de drenagem assim como instalação de galerias pluviais no Bairro Sans-Souci, interligando as ruas Dr. Sílvio Torres com Estrada do Conde, do Município de Eldorado do Sul.

IND 021/2023 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja indicado o prosseguimento as obras da praça do Sol Nascente, assim como a manutenção, cercamento, arborização, paisagismo e iluminação junto a mesma pois está somente com as instalações de brinquedos novos e está faltando estes detalhes que são de suma importância para os moradores do bairro Sol Nascente.

IND 043/2023 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Solicito ao Executivo Municipal a realização de uma Força tarefa de coleta de Entulhos no Bairro Sans-Souci, Município de Eldorado do Sul.

IND 044/2023 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja Revitalizada a Pracinha ao lado da associação no bairro Delta do Município de Eldorado do Sul

IND 057/2023 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja viabilizado um estudo no Sistema Único de Saúde (SUS) em parceria com o órgão competente no município de Eldorado do Sul a implantação do método ou tratamento integrativo na área da saúde com Ozonioterapia

IND 058/2023 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Que seja Revitalizado o espaço recreativo e de lazer sendo Quadra de Skate e Academia ao Ar Livre localizada na Av. Ernani Carletti da Silva no Bairro Sans-Souci do Município de Eldorado do Sul

IND 069/2023 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Dispõe sobre a criação de um banco de sangue (Hemocentro) no Município de Eldorado do Sul e dá outras providências.

IND 070/2023 - Ver. Leonardo Henn Rocha
Solicito ao Executivo Municipal a realização de uma Força tarefa de coleta de Entulhos no Bairro Delta e Centro Novo, no Município de Eldorado do Sul