CBV apresenta Plano de Trabalho para 2019

CBV apresenta Plano de Trabalho para 2019

O Presidente da Câmara de Eldorado do Sul, Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono), recebeu, em seu Gabinete, na manhã desta terça-feira (09), a visita do Presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários, Marco Aurélio Araújo.

O encontro também contou com a presença dos Vereadores Fabiano Pires, Daiane Gonçalves, Delmar Nunes (Charuto), Rogério Munhoz, Juliano Soares, João Francisco Cardoso (Tigre) e Secretária de Saúde, Juliana Carvalho.

Durante a reunião, Araújo, apresentou ao Presidente e aos demais, o Plano de Trabalho de 2019 para o município. O trabalho será desenvolvido com o apoio indispensável de todos os voluntários envolvidos da corporação, para dar prosseguimento nas ações juntamente com os serviços na área da saúde.

“A necessidade de melhor organização setorial, tendo em vista imprescindível comprometimento desta com o sucesso do planejamento, proporcionando assim a obtenção de resultados que ajudarão a melhorar o serviço prestado à comunidade eldoradense”, destacou o Presidente da Casa Legislativa.


Texto: Jenny Naiff | Fotos: Melissa Gravina