Câmara divulga nova lista de convocados para estágio

Câmara divulga nova lista de convocados para estágio

Estudantes têm cinco dias para manifestar interesse na vaga

Foi divulgada nesta quarta-feira, 10, a lista de convocação dos aprovados e classificados no Processo de Seletivo de nª 001/2018 para estágio de estudantes de níveis médio, técnico e superior na Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul, conforme o Edital nº 20/2019. Os convocados têm até cinco dias úteis para manifestar interesse na vaga, a partir da data informada no edital de convocação que consta em nosso site.

Os candidatos convocados devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal, no horário das 8h às 12h, localizado na Av. Emancipação, nº 480, Centro, Eldorado do Sul/RS, para retirar a listagem da documentação necessária para a formalização do Termo de Compromisso de Estágio, prevista no Edital de abertura do certame.

O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no Processo Seletivo.

A Câmara informa que todos os candidatos que realizaram o processo seletivo 001/2018, devem ficar atentos aos canais de comunicação, para o acompanhamento de futuras convocações. Apenas candidatos convocados devem comparecer para a entrega de documentos. Outras informações nos telefone 3481.3489.

Confira a lista de convocação dos aprovados e classificados no Processo Seletivo 001/2018 no link abaixo.

https://www.camaraeldorado.rs.gov.br/?sec=pag&id=1890

 


Texto e Ilustração: Jenny Naiff