Vereadores recebem visita do Prefeito Municipal para discutir melhorias para o município

Vereadores recebem visita do Prefeito Municipal para discutir melhorias para o município

Na manhã da segunda-feira, 22, o Presidente da Câmara, Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono), juntamente com a mesa diretora e a base de governo desta Casa, receberam o Prefeito Municipal, Ernani de Freitas Gonçalves, para discutir investimentos para melhorias na cidade.

Na visita, ficou claro que o gestor está aberto a parcerias com o Legislativo para que sejam feitas ações necessárias e importantes para o crescimento e desenvolvimento do nosso município.

A reunião realizada na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores, onde foi destacado pelo prefeito, um resumo das principais ações que foram desenvolvidas até o momento, bem como das que estão em estudo para execução.

Na oportunidade o prefeito e os vereadores puderam esclarecer detalhes e discutir também sugestões trazidas pela população eldoradense a esta Casa Legislativa diariamente.

Para o presidente, esta reunião reforça o objetivo de alinhamento entre Legislativo e Executivo, para que essa parceria resulte em benefícios à população. “Temos que pensar em um Eldorado cada vez melhor e mais organizado, por isso reunimos todos os vereadores juntamente com o prefeito, independente de situação política, pois é necessário tratar de assuntos de interesse da população, e informarmos o que tem acontecido na administração de nossa cidade e mostrarmos a importância desta parceria entre o Legislativo e o Executivo”, destacou Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono).

Na ocasião o Prefeito Ernani Gonçalves agradeceu a colaboração de todos os vereadores que juntos buscam soluções para os problemas do Município.

 

Texto e fotos: Jenny Naiff