Câmara entrega de Moção Honrosa ao Centro de Recuperação e Reintegração Bom Pastor

Câmara entrega de Moção Honrosa ao Centro de Recuperação e Reintegração Bom Pastor

Foi realizada na terça-feira, 21, a entrega de Moção de reconhecimento e aplauso ao Centro de Recuperação e Reintegração Bom Pastor, pelos 10 anos de serviços prestados a Sociedade Eldoradense.

A entrega da homenagem aconteceu no Plenário desta Casa, durante o expediente da Sessão Ordinária, aos representantes Lisiane Aurea da Silva Silva, que conduz a administração do Centro e o monitor Guilherme da Silva Simões. Contou também com a presença dos demais membros do Centro de Recuperação e Reintegração Bom Pastor, amigos e a comunidade.

A moção de iniciativa da Casa Legislativa, proposta pela vereadora Daiane Gonçalves, autora da honraria, juntamente com os vereadores Gelson Antunes e Delmar Nunes, teve a aprovação de todos os vereadores da Casa. Na ocasião, todos os vereadores destacaram a importância do trabalho que é desenvolvido pelo Centro de Recuperação e Reintegração Bom Pastor a nossa comunidade.

Fundado em 30 de Março de 2009, o Centro de Recuperação e Reintegração Bom Pastor vem atuando nas áreas de resgate de vidas, que se encontravam sem norte pelo uso de drogas e outros conflitos prestando assim um relevante serviço ao Município de Eldorado do Sul, contribuindo com a saúde pública e a reintegração de nossos munícipes e até moradores de outras localidades. Esta recuperação reflete diretamente na reestruturação das suas famílias e reinserção à sociedade, sendo um acalanto neste momento tão frágil.

Desde sua fundação, o centro já atendeu mais de 6 mil pessoas para a realização de tratamento e recuperação de vícios. Parabenizamos a dedicação dos administradores do centro que se empenham diariamente, sem medir esforços, na realização deste belo e delicado trabalho de cuidar e resgatar estas vidas.

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff