Câmara recebe visita do Grupo Dimed

Câmara recebe visita do Grupo Dimed

Na tarde de terça-feira, 11, o Presidente da Câmara, vereador Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono), juntamente com o 1º secretário, vereador Fabiano Pires, receberam o Grupo Dimed, para discutir o relevante trabalho desenvolvido pela empresa em nossa cidade, através do Projeto Pescar, que proporciona aos jovens eldoradenses uma qualificação profissional e a iniciação ao mercado de trabalho.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, onde foi apontada a necessidade de uma articulação entre o poder público e o empresariado local para ampliar o número de vagas no município, a fim de estabelecer ações necessárias e importantes para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. “Estamos sempre de portas abertas para receber o empresariado local, com o intuito de promover melhores condições aos cidadãos do nosso município”, destacou o Presidente.

Na oportunidade puderam discutir sobre o estímulo à geração de emprego e renda e à qualificação profissional do cidadão, expondo as demandas trazidas diariamente pela população eldoradense a esta Casa Legislativa, referente ao aumento da empregabilidade para os munícipes da nossa cidade.

Estiveram presentes Roberto Weber, Membro do Conselho Administrativo do Grupo Dimed, Karin Leitzke, Diretora de Recursos Humanos, Fernanda Oliveira, Coordenadora de Endomarketing e Projetos Sociais, e Niura Machado, Orientadora Educacional.

Na ocasião, o Presidente da Casa Legislativa, agradeceu ao empresariado por escolher nossa cidade para instalar esta grande empresa e ressaltou o valor que o Projeto Pescar tem para Eldorado do Sul, na preparação dos nossos jovens para o mercado de trabalho, possibilitando a oportunidade de emprego e também favorecendo o desenvolvimento econômico contribuindo para a arrecadação do nosso município.

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff