Câmara homenageia servidora que completa 30 anos de trabalho

Câmara homenageia servidora que completa 30 anos de trabalho

Na manhã desta quinta-feira (27), a servidora Carmen Lúcia Dutra, completou 30 anos de serviço nesta Casa Legislativa. Recebeu uma homenagem, por meio do presidente Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono), vereadores e servidores em geral, um lindo buquê de flores como uma singela lembrança a esta importante data.

Para Carmen, que há 30 anos vem se dedicando ao seu trabalho no legislativo eldoradense, é importante que o servidor tenha paciência e persistência no desenvolvimento de seu trabalho, para isso se faz necessário o profissionalismo, independente de quem esteja no governo, pois são muitos os desafios, visto que pelo setor público passam novos gestores e mudam as equipes de trabalho.

Na ocasião, o presidente do legislativo, Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono), enalteceu a importância e a contribuição da servidora durante essas três décadas de serviço na Câmara Municipal de Eldorado do Sul. "Hoje é uma data importante e não poderia passar despercebida, Carmen faz parte da história da Câmara, é uma funcionária dedicada e que sempre trabalha com bastante eficiência, auxiliando no funcionamento do legislativo de nossa cidade. Que Deus a abençoe cada dia mais, para que possa continuar mais alguns anos conosco. Parabéns!" felicitou o presidente.

Carmen iniciou suas atividades servindo o poder legislativo deste município em 27 de junho de 1989.

 

 

Texto e fotos: Jenny Naiff