Valdomiro Chaves toma posse no Poder Legislativo Municipal

Valdomiro Chaves toma posse no Poder Legislativo Municipal

O suplente de vereador Valdomiro Chaves de Oliveira, tomou posse na tarde desta terça (06), em Sessão Plenária da Câmara Municipal, o fato se deu em decorrência a substituição do vereador Delmar Nunes, que assumiu a Subprefeitura do Parque Eldorado.

A cerimônia ocorreu no Plenário Djalmo Lopes, onde Valdomiro prestou o seguinte compromisso: “Prometo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, a Lei Orgânica do Município de Eldorado do Sul e as demais Leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi outorgado e promover o bem geral do povo, exercendo, com patriotismo e honra as funções do meu cargo”.

Valdomiro Chaves exerce sua sexta legislatura nesta casa, sendo três legislaturas como vereador eleito, nos anos de 1993 a 1996; 1997 a 2000; e 2001 a 2004, e duas legislaturas como vereador suplente, em 2005 a 2008 (2º suplente), e em 2009 a 2012 (1º suplente). Anteriormente, Valdomiro Chaves foi Subprefeito do Distrito do Parque Eldorado de 2017 a 2019.

Estiveram presentes na cerimônia as autoridades do executivo municipal como Ricardo Alves, Vice-Prefeito; Juliana Carvalho, Secretária de Saúde; João Ferreira, Secretário da Habitação; servidores municipais do poder executivo e legislativo, imprensa local, amigos e familiares de Valdomiro e comunidade em geral.

O Presidente da Câmara vereador Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono) e os demais vereadores presentes a sessão, sendo eles, Claudiomiro Rodrigues, Daiane Gonçalves, Fabiano Pires, Gelson Antunes, João Cardoso (Tigre), Juliano Soares e Rogério Munhoz, deram as boas vindas ao vereador Valdomiro Chaves e se colocaram a disposição no que for preciso para em conjunto propor melhorias para a comunidade eldoradense.

 

Texto: Jenny Naiff | Fotos: Sabrina Araújo