Legislativo faz entrega de Moção Honrosa ao Professor Ivanês Caselani

Legislativo faz entrega de Moção Honrosa ao Professor Ivanês Caselani

Foi realizada nesta terça-feira, 03, a entrega de Moção Honrosa de Reconhecimento ao Professor Ivanês Caselani, pelos seus relevantes serviços prestados a comunidade eldoradense.

A moção de iniciativa da Casa Legislativa, proposta pela Bancada do MDB, pelos vereadores Fabiano Pires, Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono) e Claudiomiro Rodrigues, foi aprovada por todos os vereadores da Casa. A entrega da homenagem aconteceu no Plenário Djalmo Lopes, durante o expediente da Sessão Ordinária, onde contou com a presença dos alunos do Projeto Esporte e Cidadania, amigos e familiares.

Ivanês Caselani, nascido em 25 de março de 1964, atualmente com 55 anos, formado em Educação Física pela Faculdade de Ciências da Saúde do Instituto de Porto alegre em 1987. Sua trajetória em Eldorado do Sul inicia em 1989, com a aprovação em 1° lugar em Educação Física no Primeiro concurso Púbico após a Emancipação do Município, iniciou sua carreira como Professor na E.M.E.F David Riegel Neto, no ano de 1989, onde trabalhou por 23 anos, desenvolvendo diversas atividades, além das aulas de Educação Física, sempre mostrando-se interessado e prestativo, realizando seu trabalho com muito empenho e dedicação, uma pessoa muito querida por todos, agora em julho de 2019 completou 30 anos de carreira no Município de Eldorado do Sul.

Em 2014, recebeu o convite para coordenar um dos Projetos mais importantes do Município o Projeto Esporte e Cidadania, realizando no Centro Esportivo Luís A. Fontoura (Ginásio do Loteamento), onde está atualmente desenvolvendo as mais diversas atividades, tendo tido destaque pela sua organização e dedicação, fazendo com que este projeto seja reconhecido e elogiado, e com participação efetiva da comunidade eldoradense. O Projeto Esporte e Cidadania existe a mais de 20 anos e foi criado pelo Prefeito Ernani Gonçalves, e tem como objetivo proporcionar a comunidade Saúde, Bem-Estar e qualidade de vida, como Público alvo, Adultos, 3° Idade, e Alunos da Rede Escolar, tendo sempre o apoio e parceria da Prefeitura Municipal e Secretária de Educação (SMEC).

Na ocasião, todos os vereadores destacaram a importância do trabalho que é desenvolvido pelo Professor Ivanês Caselani, em proporcionar a Saúde e o Bem-Estar a população de Eldorado do Sul, desenvolvendo atividades físicas com crianças e adolescentes da Rede Escolar, assim como adultos e idosos moradores de diversos bairros de nossa cidade.

 

Texto: Jenny Naiff | Fotos: Sabrina Araújo