Câmara prestigia Desfile Cívico

Câmara prestigia Desfile Cívico

O Poder Legislativo esteve presente no Desfile Cívico alusivo ao 7 de setembro, comemorando os 197 anos da Independência do Brasil, que ocorreu na manhã de sábado (14/09).

O presidente do Legislativo, vereador Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono), juntamente com demais parlamentares e autoridades municipais, acompanharam o evento que reuniu a comunidade eldoradense, onde puderam desfrutar de belíssimas apresentações ao longo da Avenida Emancipação, executadas pelas das Bandas de Fanfarra das escolas municipais. “Parabéns a todos os envolvidos por exercer este belo ato de cidadania, foi um lindo desfile”, comentou o presidente.

O ato cívico reuniu alunos e professores de diversas Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental do nosso município, além de integrantes dos projetos desenvolvidos na cidade, PRODE – Dança e Expressão, Ginástica Rítmica, Karate, Esporte e Cidadania, atletas da Canoagem, bem como, às corporações de segurança pública, como o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar.

Também prestigiaram o desfile, os vereadores Fabiano Pires, Gelson Antunes, Daiane Gonçalves e Juliano Soares.

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff