Câmara entrega Moção Honrosa ao Barcelona do Parque Eldorado

Câmara entrega Moção Honrosa ao Barcelona do Parque Eldorado

Ocorreu na terça-feira, 12, a entrega de Moção Honrosa de Reconhecimento e Aplauso ao Barcelona do Parque Eldorado, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados junto à comunidade do Distrito do Parque Eldorado, por promover atividades desportivas, além de atuar fortemente na área social, participando ativamente de ações e eventos.

A moção de iniciativa da Casa Legislativa, foi proposta pela bancada do MDB, através do vereador Claudiomiro Rodrigues, autor da honraria, juntamente com os vereadores Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono) e Fabiano Pires, sendo foi aprovada por todos os vereadores em Sessão Plenária. A entrega da homenagem aconteceu no Plenário Djalmo Lopes, durante o expediente da Sessão Ordinária, onde contou com a presença dos membros do clube, além de amigos e familiares.

O Barcelona do Parque  foi criado em 01/01/2008 com o intuito de mudar o conceito do futebol no Parque Eldorado. Carinhosamente chamado de o Barça, o time possui um elenco que vem evoluindo ano após ano, disputando grandes jogos, sendo competitivo e tendo a grande e real possibilidade de conquistar títulos. O Barça desenvolve um importante trabalho social com as famílias, envolvendo toda a comunidade, desde as crianças até os idosos, que acaba resultando em benefício das camadas mais necessitadas e carentes. 

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff