Câmara entrega Moção de Apoio a EMATER/RS

Câmara entrega Moção de Apoio a EMATER/RS

A Câmara Municipal de Eldorado do Sul, na tarde de terça-feira (26), durante o expediente da Sessão Ordinária, realizou uma Moção de Apoio à EMATER-RS/ASCAR, para seu fortalecimento e sua manutenção no Estado do Rio Grande do Sul.  no Estado do Rio Grande do Sul. 

A moção de iniciativa da Casa Legislativa, proposta pelo vereador Presidente Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono), autor da honraria, juntamente com os demais parlamentares, a qual foi aprovada por unanimidade. O ato ocorreu no Plenário Djalmo Lopes, onde os vereadores proponentes fizeram suas exposições em favor a EMATER-RS, e posteriormente a entrega da moção para os representantes da Instituição.

Essa moção será encaminhada á Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, como forma de manifestar o apoio da Câmara Municipal de Eldorado do Sul à EMATER-RS, em prol de alternativas para a manutenção e o fortalecimento da EMATER/RS-ASCAR, instituição essa fundamental para a sociedade gaúcha, para o estado do Rio Grande do Sul e para o nosso Município.

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff