Legislativo entrega Moção Honrosa à Associação da Terceira Idade Cantinho Amigo

Legislativo entrega Moção Honrosa à Associação da Terceira Idade Cantinho Amigo

Ocorreu na tarde de terça-feira, 10, durante o expediente da Sessão Ordinária, a entrega de Moção de Reconhecimento e Aplauso à Associação da Terceira Idade Cantinho Amigo, pelos relevantes serviços prestados em nosso município, em proporcionar um convívio saudável, contribuindo com a qualidade de vida dos idosos eldoradenses moradores do Parque Eldorado. A moção de iniciativa da Casa Legislativa foi proposta pelo vereador Claudiomiro Rodrigues, autor da honraria, juntamente com os vereadores Francisco Morfan (Chico Colono) e Fabiano Pires, teve aprovação de todos os vereadores da Casa.

A entrega da homenagem aconteceu no Plenário Djalmo Lopes, onde os vereadores proponentes fizeram a entrega da moção para a representante da Instituição, senhora Maria Conceição, Presidente da Associação e o senhor José Carlos, e contou também com a presença de seus amigos e familiares.

A Associação da Terceira Idade Cantinho Amigo, foi criada em 1° de outubro de 2009, por João Carlos Vieira e Daniel Trevisan. Tem como Presidente Dona Maria Conceição, que foi convidada a representar a Associação, e Dona Maria Trevisan, tesoureira do Cantinho Amigo.

Sua sede é situada provisoriamente na residência de José Carlos e Maria Conceição. A Associação Cantinho Amigo faz passeios, viagens, reuniões, festas onde traz muita diversão e felicidade, onde todos são unidos nesse grupo com muita alegria. Hoje conta com o apoio dos sócios para realização das atividades e têm o desejo de ter uma sede para melhor atender, receber e acolher a todos com mais conforto e tranquilidade. Uma associação que une a comunidade e recebe a colaboração e participação de todos em seus eventos, onde proporcionam momentos incríveis e além de melhorar qualidade de vida aos que participam.

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff