Legislativo entrega Moção Honrosa ao grupo Hot PLayers

Legislativo entrega Moção Honrosa ao grupo Hot PLayers

Ocorreu na tarde de terça-feira, 18, durante o expediente da Sessão Ordinária, a entrega de Moção de Reconhecimento e Aplauso ao grupo Hot Players, pelos seus relevantes 10 anos de carreira, representando nosso município em diversas cidades do estado, como também no desenvolvimento de projetos sociais prestados juntos a comunidade eldoradense.  A moção de iniciativa da Casa Legislativa foi proposta pelo vereador João Cardoso (Tigre), autor da honraria, juntamente com os vereadores Juliano Soares e Rogério Munhoz, tendo aprovação de todos os vereadores da Casa.

A entrega da homenagem aconteceu no Plenário Djalmo Lopes, onde os vereadores proponentes fizeram a entrega da moção para os três membros do grupo, Diego Ret, Bruno Street e Vitão Smille, contou também com a presença de seus amigos e familiares.

O grupo Hot Players é formado por Diego Ret (25 anos), Bruno Street (25 anos) e Vitão Smille (26 anos), meninos que cresceram em um bairro Pobre, cada um crescendo em família humilde, mas sempre acreditando e objetivando um futuro melhor, além de buscar com a música mostrar um mundo diferente aos jovens da periferia, criaram assim o grupo Hot Players, grupo de Rap de Eldorado do Sul. Depois de muita persistência, e vencendo barreiras, o Grupo vive uma ascensão no cenário Gaúcho em 2019. Com apresentações nas maiores casas de eventos do Sul, como Pepsi On Stage, Bar Opinião, Império da Zona Norte, Casa do Gaúcho entre muitas outras, o Hot completa 10 anos de carreira em 2020. Dividiram palcos com grandes artistas como Projota, Cacife Clandestino, Matuê, Cynthia Luz, Luccas Carlos, L7nnon, Oriente, Start Rap, Filipe Ret, Class A, Djonga, Marcos e Belutti, Mc Guime, Vitor Kley.

Em comemoração aos nove anos, lançaram um Vídeo Clipe intitulado "QNQT" produzido por Halex Marinho que já trabalhou com Artistas do cenário nacional, como Cacife Clandestino, Sain, Luccas Carlos, Costa Gold, Marechal.

Atualmente o grupo vive uma nova fase na carreira, onde as coisas estão dando certo, mostrando à juventude de nosso município que almejando o melhor e perseverando, os sonhos podem se tornar realidade. No início deste ano, o grupo participou do Planeta Atlântida, apresentando-se para mais de 80 mil pessoas.

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff