Nota Oficial 17/03/2020: Coronavírus

Nota Oficial 17/03/2020: Coronavírus

Seguindo a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, sobre a Pandemia do coronavírus, a Câmara Municipal de Eldorado do Sul informa que através da Resolução de Mesa nº 004/2020, fica suspenso pelo prazo de 15 dias, a contar de hoje (17/03), a circulação de pessoas nas dependências da Casa Legislativa, com esta medida, a Câmara não realizará expediente externo ao público em virtude de evitar a infecção e propagação do COVID-19. Sendo assim, o funcionamento do Legislativo ocorrerá apenas em expediente interno neste período, podendo ser alternados em plantões de equipe.

As Sessões Ordinárias permanecem nas terças-feiras às 14h, sem a presença de público, apenas funcionários e imprensa terão acesso autorizado, lembrando a população que nossas sessões são transmitidas ao vivo pelo nosso canal do youtube (Câmara Eldorado do Sul). Os gabinetes dos parlamentares estarão atendendo a população através de contato telefônico e suas redes sociais.

As medidas de suspensão também se aplicam a todos os eventos públicos e/ou privados agendados que impliquem em aglomeração de pessoas, como também as atividades de capacitação, de treinamento ou de eventos coletivos realizados pelos órgãos ou entidades municipais e suspensas e adiadas as férias e os afastamentos concedidos de todos os profissionais do Poder Legislativo enquanto vigorar as medidas desta Resolução, entre outras medidas de precaução.