Câmara implanta posto avançado de atendimento no Parque Eldorado para a Regularização do Título de Eleitor e obtenção do Auxílio Emergencial do Governo Federal

Câmara implanta posto avançado de atendimento no Parque Eldorado para a Regularização do Título de Eleitor e obtenção do Auxílio Emergencial do Governo Federal

A partir de amanhã (30), a Câmara Municipal oferecerá atendimento também no Parque Eldorado.

A população poderá procurar o atendimento junto à escola Paraná, das 09h às 14h. O prazo final para regularizar o título encerra dia 06 de maio, e o legislativo municipal está engajado em auxiliar a todos, inclusive no feriado (01/05/20) e em todo o final de semana (sábado e domingo), no mesmo horário.

Nesse ponto de atendimento poderão ser obtidas informações e atendimento para a obtenção da primeira via do título de eleitor, regularizações, transferências de domicílio e biometria através da internet. Além disso seguimos orientando a população na obtenção do auxílio emergencial do governo federal.

Se a opção for procurar o atendimento presencial para regularizar o título de eleitor será necessário trazer os seguintes documentos:

- Documento de identificação com foto;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de pagamento de débito com a justiça eleitoral (quando houver débito);
- Comprovante de quitação do serviço militar, se o requerente for do sexo masculino com mais de 18 anos.

Continue contando sempre com o apoio do Legislativo Municipal nesse momento que vem trazendo desafios diários para todos nós.

#ACâmaraTeRepresenta
#ContaComOLegislativo

 

Fonte: Depto. Comunicação

Ilustração: Jenny Naiff