Câmara Municipal realiza ação de sanitização e desinfecção de sua área externa de atendimento ao público

Câmara Municipal realiza ação de sanitização e desinfecção de sua área externa de atendimento ao público

Sempre pensando na segurança da população que vem sendo atendida nas tendas montadas em seu estacionamento, e na equipe que está à disposição para receber e orientar as pessoas que têm procurado a Câmara nos últimos dias para esclarecer dúvidas e, até quarta-feira (6) regularizar sua situação junto à justiça eleitoral; a Câmara Municipal realizou nessa quinta-feira (7) a ação de sanitização e desinfecção de toda a sua área externa.

Essa ação visa garantir os cuidados para conter a propagação da Covid-19 e manter a higiene adendas superfícies aonde estão sendo realizados os atendimentos.

O produto utilizado nessa higienização é uma combinação de ativos de Hidrogênio e Amônio, que elimina 99,9% dos microrganismos vivos da superfície.
O hidrogênio elimina os microrganismos por oxidação, enquanto o amônio elimina por desnaturação, além de garantir ação bacteriostástica por um período mínimo de 72 horas, ou seja, promove a segurança da superfície, protegendo-a da proliferação de microrganismos por um período prolongado.

A Câmara Municipal segue atendendo a todos quanto às questões relativas ao auxílio emergencial do governo federal, presencialmente, em seu estacionamento, das 09h às 14h, ou via atendimento remoto pelo WhatsApp (51) 997047523.

#ContaComOLegislativo
#ACâmaraTeRepresenta

 

Fonte: Depto. Comunicação

Foto: Jenny Naiff