Audiências Públicas serão transferidas.

Audiências Públicas serão transferidas.

A Câmara Municipal entendeu por estender o prazo de divulgação das Audiências Públicas para que o maior número de cidadãos seja informado e possa participar de decisões tão importantes para o nosso Município como a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental.

Nos próximos dias novas datas e locais serão divulgados.

Na Primeira Audiência realizada em 15.02 apresentou-se o Projeto de lei e os seus anexos em comparativo as mudanças referentes a Lei Municipal 2.574, de 26 de dezembro de 2006.

Para quem não pode assistir ou quer ver novamente a 1ª Audiência, é possível acessar ao vídeo no Canal Oficial da Câmara Municipal no YouTube clicando no link www.youtube.com/watch?v=t322eOBqQwk&t=5587s .

É possível também ter acesso a íntegra do Projeto de Lei 114/2021 e seus anexos pelo nosso site institucional - processo legislativo - consulta de projetos ou se preferir clicando no link www.camaraeldorado.rs.gov.br/?sec=proposicao&id=3398

A Câmara Municipal disponibiliza canal direto pela OUVIDORIA LEGISLATIVA no e-mail [email protected] e pelo WhatsApp +55 51 995627883 para que a população, entidades e associações representativas possam enviar manifestações, dúvidas e sugestões.

Acompanhe novas divulgações no nosso site ou em nossas redes sociais.