AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DE APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DO NOVO PLANO DIRETOR ELDORADENSE

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DE APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DO NOVO PLANO DIRETOR ELDORADENSE

A CÂMARA MUNICIPAL DE ELDORADO DO SUL CONVOCA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE A REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL DO MUNICÍPIO DE ELDORADO DO SUL/RS.

 DISTRITO BOM RETIRO - DIA 09/03/2022, QUARTA-FEIRA, ÀS 19 HORAS, NO GINÁSIO DA ESCOLA SÃO JOSÉ, Rua Pedro Rabello Cezar, 222.
 
BAIRROS SANS SOUCI/PROGRESSO - DIA  11/03/2022, SEXTA-FEIRA, ÀS 19 HORAS, NO SÃLÃO PAROQUIAL DA IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA, na Rua Irene Santos Totta, 301 – Sans Souci. 
 
DISTRITO DO PARQUE ELDORADO - DIA 16/03/2022, QUARTA-FEIRA, ÀS 19 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA NOSSA SENHORA DE LOURDES, na Rua Antenor Martim Mercante, nº 75.

REGIÃO CENTRAL - DIA 18/03/2022, SEXTA-FEIRA, ÀS 19 HORAS, NO GINÁSIO POLIESPORTIVO ELISEU QUINHONES, Avenida Emancipação, 664 – Centro.
 
As AUDIÊNCIAS ocorrerão na modalidade presencial e mista, os eventos serão transmitidos online pelo canal oficial do Órgão no YouTube e Facebook, com disponibilidade de Link para acesso remotna. 
Na localidade que não for possível estabelecer sinal de internet, será na forma presencial com a gravação de vídeo e posterior disponibilização pelo canal do YouTube. 
 
Será obrigatório o uso de máscaras e a manutenção da distância de 1,50 metros entre os participantes. 

Para que toda a população, entidades e associações representativas dos vários segmentos da comunidade possam enviar manifestações, dúvidas e sugestões, a Câmara Municipal disponibiliza formulário exclusivo no site institucional, canal direto pela OUVIDORIA LEGISLATIVA no e-mail [email protected] e pelo WhatsApp +55 51 995627883, até a votação do Projeto. 

Participe, dê a sua contribuição. 
Fique atento das ações que os Vereadores da sua cidade realizam. 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece.