Câmara de Vereadores é a grande campeã do V Troféu Servidores Públicos

Câmara de Vereadores é a grande campeã do V Troféu Servidores Públicos

A final aconteceu no dia 05/12 no Ginásio Municipal do Loteamento.

Na noite do dia 05/12 a equipe da Câmara de Vereadores consagrou-se campeã do V Troféu Servidores Públicos em uma partida acirrada contra a Equipe da Secretaria de Compras, que conquistou o 2º lugar com o placar de 2x1. Os gols da equipe do legislativo foram marcados pelos atletas Rodi e Maninho. O terceiro lugar foi disputado pela Secretaria da Fazenda e Secretaria de Obras e foi garantido pelo time da Fazenda, que marcou 4x2. O jogador Índio, do time do Compras foi o goleador do campeonato, enquanto que o título de goleiro menos vazado foi conquistado pelo jogador Tiago, também da equipe do Compras. O Título de Melhor Torcida foi conquistado pela Câmara, que sempre marcou forte presença em todos os jogos da equipe.

Confira a composição da equipe Campeã: Maninho, Rodi, Vilmar, Pulinho Batista, Chico Colono, Rogério Munhoz, Vidal, Dunga, Marcelo, Jonathan, Carlos e Gilmar. Técnico: Freitas.


Classificação Final:

1º lugar - Câmara de Vereadores

2º lugar – Secretaria de Compras

3º lugar – Secretaria da Fazenda

A Câmara de Vereadores agradece a todos os colaboradores da competição e parabeniza todas as equipes participantes do V Troféu Servidores Públicos.

Fonte: Assessoria de Comunicação