Volmir Martins recebe Moção de Homenagem

Volmir Martins recebe Moção de Homenagem

O Tradicionalista Volmir Martins, apresentador do Programa "Coisas do Sul" da rede SBT/RS, recebeu na última Sessão Ordinária de 2009, uma Moção de Homenagem ao seu ilustre trabalho. Com a proposição dos Vereadores Nenão e Valdomiro, a moção foi aprovada com unanimidade por todos os vereadores da Casa Legislativa de Eldorado do Sul.

Volmir Martins, filho do interior desta pampa verde e amarela, por influência de seu pai Bibiano Bento Martins, trovador renomado, começou a improvisar versos em galpões de estância e, aos poucos, foi conquistando os palcos de rodeios e festivais, nos quais, ao longo de sua carreira, arrebatou mais de 500 troféus.
De origem simples e humilde, Volmir conhece a fundo a realidade que canta, pois foi peão de estância. Sua trajetória profissional iniciou em 1989, quando aflorou a necessidade de conquistar seu espaço no mercado, como acontece com todo homem de talento. Assim, saiu de Venâncio Aires em direção a Porto Alegre, divulgando e disseminando a cultura gaúcha através da trova e da música.

Volmir recebe destaque pelo seu trabalho frente às câmeras do SBT, onde apresenta um programa que valoriza a cultura e as tradições gaúchas.

Fonte: Assessoria de Comunicação