Sessão Solene empossa nova Mesa Diretora

Sessão Solene empossa nova Mesa Diretora

A primeira Sessão Solene de 2010 da Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul ocorreu na manhã desta segunda-feira, 04 de janeiro. Durante a Sessão foi empossada a nova Mesa Diretora para o Exercício de 2010 com a seguinte composição:

Presidente: Romeu Wilhelm

Vice-Presidente: Rogério Goetz Munhoz

1º Secretário: Domingos Sávio Salvador

2º Secretário: Paulo Cezar de Freitas Batista

Na oportunidade, se fizeram presentes: o Prefeito em Exercício, João Carlos Vieira; Secretários Municipais, Servidores, Ex-Vereadores, Presidentes de diversos Partidos do Município, representantes da Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar, Imprensa Local, o cantor e compositor Volmir Martins além da comunidade eldoradense. O Plenário Djalmo Lopes ficou com suas cadeiras todas ocupadas devido ao grande prestígio à Sessão Solene.

O Prefeito em Exercício, João Carlos Vieira, parabenizou a nova mesa diretora, citou ainda para os componentes da mesa que para receber uma honraria é necessário merecê-la e que todos os vereadores são merecedores da conquista. Em seu discurso, João Carlos Vieira, para ilustrar o ano de 2009, contou a parábola do Porco Espinho, cuja moral significa que o melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades.

O Presidente eleito, Romeu Wilhelm (Nenão), agradeceu o companheirismo de todos os vereadores, ao ex-presidente João Ferreira, pela condução dos trabalhos na Câmara de Vereadores em 2009. Mencionou o apoio de todos os amigos e da difícil missão em administrar uma Casa Legislativa, que fará com muito prazer. Nenão ainda comentou alguns projetos que deseja realizar no decorrer de 2010, como a reforma interna da Câmara, com a construção de gabinetes individuais para os vereadores.

A nova composição recebeu as bençãos das mãos do Pastor Laerte, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que realizou uma bonita oração aos vereadores para o novo ano que se inicia.

A Sessão ainda contou com a participação do cantor e compositor Volmir Martins, que recebeu uma Moção de Homenagem na Sessão do Dia 29 de dezembro. Volmir cantou alguns versos que homenageavam os vereadores e se disse honrado de ter vindo morar em Eldorado do Sul, onde já conquistou muitos amigos.

Fonte: Assessoria de Comunicação