Câmara realiza Sessão Especial em Homenagem ao Dia das Mães

Câmara realiza Sessão Especial em Homenagem ao Dia das Mães

Emoção e alegria tomaram conta do plenário Djalmo Lopes, na tarde de 11 de maio. A partir de um requerimento da Vereadora Noemi da Siva Roque, a Câmara de Vereadores organizou uma Sessão Especial de Homenagem ao Dia das Mães. As cadeiras do Plenário estavam todas preenchidas por mulheres de todos os bairros de Eldorado do Sul.

Na oportunidade, os vereadores escolheram uma mulher, mãe, para ser homenageada, representando todas as presentes no Plenário. Foram mães, esposas, irmãs e pessoas da comunidade eldoradense que mereciam destaque nesse momento marcante.

Em seus discursos, os vereadores emocionaram o público presente e também se emocionaram, ao lembrarem de suas histórias, dos momentos junto às suas mães e do significado que as mães tem para seus filhos. Muitas mensagens foram lidas, numa tarde repleta de sentimentos bons e de muito carinho.

No encerramento da Sessão, os jovens Débora Roque e Luís Otávio Roque cantaram uma linda música às presentes como forma de homenageá-las mais uma vez. Após, as presentes foram convidadas, juntamente com os vereadores, a prestigiarem um coquetel oferecido pela Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação