SESSÃO SOLENE DE POSSE

SESSÃO SOLENE DE POSSE

No dia 03 de janeiro de 2011 às 9:00hs, foi dada a posse à nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Eldorado do Sul. A Sessão Solene foi realizada na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, devido às reformas do prédio principal da Câmara.

Estiveram presentes na Sessão de Posse autoridades do município, Secretários Municipais, Gerentes Bancários das agências de nossa cidade e munícipes eldoradenses.

O Vice-Prefeito João Carlos Vieira juntamente com o Delegado da Polícia Civil de Eldorado Rodrigo Lorenzini Zucco, foram convidados a fazerem parte da solenidade compondo a mesa dos trabalhos. Ao final do ato solene todos os vereadores presentes discursaram. O Vice-Prefeito João Vieira e o Delegado Rodrigo Zucco fizeram suas considerações à nova Presidência e por fim falou o novo Presidente da Câmara. O ato foi encerrado com o Hino Rio Grandense. A Mesa Diretora para o Exercício 2011 ficou assim constituída: Presidente José Carlos S. da Silva (Carlão), Vice-Presidente Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono), Primeiro Secretário João Ferreira, Segundo Secretário Romeu Wilhelm (Nenão).

Igreja Evangélica Assembléia de Deus
Presentes no ato Solene
Mesa composta
Hino Nacional
Delegado Rodrigo Zucco
Vice-Prefeito João Carlos Viera
Novo Presidente
Vereadores junto com Vice-Prefeito
Todos abraçaram e comprimentaram o novo Presidente
O Presidente com seus amigos
Funcionários da Câmara
Presidente e Vice com os amigos

Fonte: Assessoria de Comunicação