NOTA DE PESAR AO FALECIMENTO DO CANTOR NATIVISTA VOLMIR MARTINS

O corpo do músico será velado, neste sábado (27), no 35 CTG (Av. Ipiranga, 5300), a partir das 20h e no domingo (28), às 9h, na Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul.

O Rio Grande do Sul amanheceu de luto neste sábado. O cantor nativista, trovador e repentista Volmir Martins, 48 anos, faleceu durante um grave acidente de automóvel ocorrido na cidade de Getúlio Vargas, no norte do Rio Grande do Sul. Conforme noticiado, o músico estava retornando de um show e conduzia uma van, quando por volta das 2h40min da madrugada, o veículo caiu no Rio Castilha.

Considerando a irreparável perda que sofre o Município com o falecimento de Volmir Martins, dolorosamente tirado do convívio de seus amigos e familiares; considerando que o cantor escolheu Eldorado do Sul para construir a sua vida e que sempre levou o nome da cidade para todas as querências do Rio Grande do Sul; Considerando o legado deixado na cultura gaúcha durante os seus 20 anos de carreira.

O Prefeito Ernani Gonçalves estabelece luto oficial por 03 (três) dias, a contar desta data de seu falecimento, em todo o Município de Eldorado do Sul. Neste mesmo período, as bandeiras deverão ficar hasteadas a meio mastro.

Fonte: Assessoria de Comunicação