Ver. Jorge Rossi (MDB)

Ver. Jorge Rossi (MDB)

Morador de Eldorado do Sul há mais de 30 anos, Jorge é natural de Erechim. Formado em Gestão Pública pela Uninter, já atuou no Executivo Municipal como diretor de departamento e como Secretário de Saúde, no ano de 2017. 

Sempre envolvido em causas sociais, é um cidadão preocupado com o futuro da cidade, onde vive com sua esposa e filhos. 

Jorge trabalhou por muito tempo como consultor em empresas que comercializam materiais de construção, em Eldorado e Guaíba. 

Sempre disposto a ajudar, conquista muitos amigos durante a trajetória de vida, com um carisma imenso aliados com o respeito e a seriedade que formam o caráter desse cidadão Eldoradense.

Concorrendo pela terceira vez ao cargo de vereador, Jorge se elegeu como suplente, ocupando a cadeira já no início de 2021, onde tem o objetivo de auxiliar os cidadãos nos problemas do dia a dia e compromete-se a colocar em prática todas suas promessas de campanha, com proposições, projetos e lei e principalmente muito diálogo, para sempre buscar o entendimento. 

Uma cidade melhor depende do esforço e dedicação de todos. A função do vereador é ter o discernimento para enxergar o que realmente é importante, o que trará um benefício coletivo, beneficiando o maior número de pessoas possível. Essa será a diretriz de seu mandato. Um mandato totalmente aberto à comunidade, ouvindo as necessidades representando o interesse da comunidade junto aos órgãos públicos.

Meu Fone/Whatsapp: 99523-5787
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/jorge.rossi.77q
Instagram: www.instagram.com/jorgeluizrossi