João Colono toma posse no Poder Legislativo Municipal

João Colono toma posse no Poder Legislativo Municipal

O suplente de vereador João Antonio Lopes tomou posse na tarde desta terça, dia 10 de setembro, em Sessão Plenária da Câmara Municipal no Plenário Djalmo Lopes, o fato se deu em decorrência a substituição do vereador Rogério Munhoz, que se licenciou por 12 dias para realizar um tratamento de saúde.

João Colono exerce sua quarta legislatura nesta casa, sendo uma legislatura como vereador eleito, nos anos de 1997 a 2000; e duas legislaturas como vereador suplente, em 2004 (2º suplente), e em 2018 (4º suplente). João Colono está desempenhando suas atividades nesta Casa Legislativa desde o dia 4 deste mês, data a qual o vereador Rogério Munhoz se afastou, cumprindo sua legislatura até o dia 15 de setembro, quando retornará o titular da cadeira do PSB. Estiveram presentes amigos e familiares de João Colono, servidores municipais do poder legislativo, imprensa local e comunidade em geral.

O Presidente da Câmara vereador Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono) e os demais vereadores presentes a sessão, sendo eles, Claudiomiro Rodrigues, Daiane Gonçalves, Fabiano Pires, Gelson Antunes, João Cardoso (Tigre), Juliano Soares e Valdomiro Chaves, deram as boas vindas ao vereador João Colono e se colocaram a disposição no que for preciso para em conjunto propor melhorias para a comunidade eldoradense.

 

Texto: Jenny Naiff | Fotos: Melissa Gravina