Legislativo entrega Moção Honrosa ao Belo Monte Futebol Clube

Legislativo entrega Moção Honrosa ao Belo Monte Futebol Clube

Foi realizada na terça-feira, 08, a entrega de Moção Honrosa de Reconhecimento e Aplauso ao Belo Monte Futebol Clube, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados junto à comunidade do Assentamento do Belo Monte, por proporcionar saúde e bem-estar no desenvolvimento de atividade esportiva para crianças e jovens eldoradenses.

A moção de iniciativa da Casa Legislativa, proposta pelo vereador Claudiomiro Rodrigues, autor da honraria, juntamente com os vereadores Fabiano Pires e Valdomiro Chaves, foi aprovada por todos os vereadores da Casa. A entrega da homenagem aconteceu no Plenário Djalmo Lopes, durante o expediente da Sessão Ordinária, onde contou com a presença dos membros do clube, além de amigos e familiares.

A Entidade desenvolve um importantíssimo trabalho junto à comunidade do Assentamento do Belo Monte, proporcionando atividade esportiva para meninos e meninas tanto na fase da infância como na adolescência. O trabalho foi percebido e escolhido por duas vezes pelo programa da Rede Globo, Globo Esporte, no quadro Vem Alice, que apresentou o bonito trabalho do Clube. Um trabalho que envolve toda a comunidade, além das crianças e adolescentes. O esporte, unindo famílias e desenvolvendo nossas crianças. 

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff