Legislativo prestigia Semana Cultural em Valorização da Família

Legislativo prestigia Semana Cultural em Valorização da Família

Na noite de sábado, 07, o Poder Legislativo esteve presente no ato solene, através do Presidente Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono) e demais vereadores, Juliano Soares, Gelson Antunes e Daiane Gonçalves.

O evento ocorreu na Praça Fabrício Correa Borges, ao lado da Câmara Municipal de Eldorado do Sul, o qual iniciou na sexta-feira (6), com diversas atrações municipais, com o objetivo da Valorização da Família e contra o uso das drogas.

Na tarde de sábado, reuniu aproximadamente 400 pessoas em uma marcha pelas ruas da cidade. Ao anoitecer, após a apresentação de algumas bandas locais, todas as autoridades presentes foram convidadas a subirem ao palco para uma oração de bênção sobre a cidade.

Na oportunidade, o Vereador Gelson Antunes presenteou o Presidente Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono) com a Bíblia Sagrada, em forma de agradecimento.

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Municipal, Ernani Gonçalves; e secretários do Executivo Municipal, João Ferreira, Secretário de Habitação; Rodrigo Silveira, Secretário da Administração; Vilson Larocca, representando a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo; juntamente com as Procuradoras do Município, Silvia Simonetto e Maria Angela Junqueira, e a Procuradora do Poder Legislativo, Juliana Paim.

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff