Time da Câmara é campeão do Torneio de Futsal dos Servidores Públicos Municipais

Time da Câmara é campeão do Torneio de Futsal dos Servidores Públicos Municipais

A bola rolou no Ginásio Eliseu Quinhones, na noite da segunda-feira (09), durante a disputa da final do Torneio de Futsal dos Servidores Públicos Municipais. O evento envolveu servidores de diferentes setores do Poder Executivo e Legislativo, as equipes da Câmara e da SMEC se enfrentaram no encerramento da competição.

O time formado por servidores da Câmara Municipal de Eldorado do Sul venceu o Torneio de Futsal dos Servidores, promovido pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo.

O título de vice-campeão ficou para o time da Secretaria Municipal de Educação, e em terceiro lugar, ficou o time da Secretaria Municipal de Saúde. O servidor do Legislativo Heber Vinques, conquistou o troféu de melhor goleiro, sendo a Câmara a melhor defesa do campeonato. O goleador da competição foi Jakson Morfan, também membro do time campeão.

O presidente da Câmara parabenizou a organização do evento, para ele, as equipes fizeram um belo espetáculo dentro de campo.  “Em nome da Câmara, parabenizo e agradeço meus colegas de equipe e a todos os adversários que abrilhantaram a festa, parabéns a todos os times participantes e principalmente aos campeões que ergueram a taça com todo merecimento.”, ressaltou o Presidente.

Ao todo, a Câmara conquistou três premiações no torneio, como campeão, melhor defesa e goleador da competição.

 

Texto: Jenny Naiff | Fotos: Depto. Esportes/PME