Câmara faz entrega de Moção Honrosa à Edilio de Azevedo

Câmara faz entrega de Moção Honrosa à Edilio de Azevedo

Foi realizada na terça-feira (17), a entrega de Moção Honrosa de Reconhecimento e Aplauso à Edilio de Azevedo, pelos seus relevantes serviços prestados a comunidade eldoradense, por proporcionar segurança e bem-estar a população de Eldorado do Sul, com a competência e eficiência na execução de seu trabalho há cerca de 30 anos.

A moção de iniciativa da Casa Legislativa, proposta pelo vereador Presidente Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono), autor da honraria, juntamente com os vereadores Gelson Antunes e Fabiano Pires, foi aprovada por todos os vereadores da Casa. A entrega da homenagem aconteceu no Plenário Djalmo Lopes, durante o expediente da Sessão Ordinária, onde contou com a presença dos alunos do Projeto Dança e Expressão, além de amigos e familiares.

Edilio de Azevedo, nascido no dia 2 de fevereiro de 1964, solteiro, filho de Valdino de Azevedo e Maria Juventina de Azevedo. Pai de Fernanda Azevedo Lima, com 16 anos. Veio para Eldorado do Sul, no ano de 1981, passou no concurso público, do qual assumiu em 1989, portanto 30 anos de serviços prestados. Lotado na secretaria de transporte e iluminação pública, onde presta serviço no Parque Eldorado, local que reside atualmente.

 

Texto e Fotos: Jenny Naiff