Eleita a Mesa Diretora para 2024

Eleita a Mesa Diretora para 2024

Nova Mesa Diretora para 2024

É com grande satisfação que anunciamos a composição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Eldorado do Sul, eleita para o mandato de 2024. A escolha desses representantes foi pautada na busca pela excelência, comprometimento e transparência no exercício das funções legislativas, visando sempre o bem-estar e o progresso de nossa amada comunidade.

Presidente: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves - PDT
Vice-Presidente: Ver. Claudiomiro Rodrigues - MDB
1º Secretário: Ver. Arquiteto Fábio Leal - PDT
2º Secretário: Ver. Juliano Soares - PT

Estes líderes dedicados e comprometidos, assumem a responsabilidade de conduzir os trabalhos legislativos, zelando pelos interesses da população de Eldorado do Sul. Com vasta experiência e uma visão progressista, a nova Mesa Diretora está empenhada em promover a participação cidadã, a transparência e a eficiência na gestão pública.

Contamos com o apoio de todos os munícipes para fortalecermos a democracia local, construindo juntos um futuro promissor para nossa querida Eldorado do Sul. Acreditamos que, por meio do diálogo e da colaboração, podemos alcançar conquistas significativas em prol do desenvolvimento sustentável, da justiça social e da qualidade de vida de nossa comunidade.

Juntos, construiremos uma Eldorado do Sul mais forte, inclusiva e próspera. Agradecemos a confiança depositada e contamos com a participação ativa de todos nessa jornada.