Reinauguração da Escola Brincando e Aprendendo

Reinauguração da Escola Brincando e Aprendendo

Neste 5 de fevereiro, a comunidade se reuniu com entusiasmo para celebrar a inauguração do novo lar da Escola Municipal de Ensino Infantil Brincando e Aprendendo, um marco significativo para Eldorado do Sul no que diz respeito à educação e desenvolvimento.

O evento contou com a participação ilustre da Presidente da Câmara de Vereadores, Ver.ª Daiane Gonçalves (PDT), do Prefeito Ernani de Freitas Gonçalves, Ver. Fabiano Pires (MDB), Ver. Juliano Soares (PT), Ver. Rogério Munhoz (MDB) e do Secretário de Educação, Gelson Antunes. Juntos, eles testemunharam uma cerimônia que simboliza uma conquista marcante para o nosso município.

A inauguração do novo endereço da E.M.E.I. Brincando e Aprendendo vai além da abertura de portas físicas; representa a materialização do compromisso coletivo da comunidade em investir no futuro. Desejamos que este espaço se transforme em um ambiente propício para descobertas, aprendizado e crescimento, influenciando positivamente as mentes e os corações das futuras gerações.

Que a educação seja a luz que orienta o caminho dessas crianças, capacitando-as a alcançar todo o seu potencial. Que este seja um local onde a jornada educacional se transforme em um catalisador para o florescimento das habilidades e talentos individuais, contribuindo para um futuro próspero e promissor para todos.