Lista de Proposições

FILTRO

22 Proposições Encontradas

IND 080/2024 - Ver. João Carlos Elias
Solicito ao poder Executivo Municipal e a Secretaria competente, que seja feita a confecção e colocação de placas indicativas em todas as esquinas da antiga Rua do Valão, acesso a Itaí que passou a denominar-se Igor Macedo Borges.

IND 081/2024 - Ver. João Carlos Elias
Solicito ao poder ExecuƟvo Municipal e através da Secretaria competente, seja feito orecuo na calçada junto a Av. Getúlio Vargas número 1017 no Bairro Cidade Verde.

IND 089/2024 - Ver. João Carlos Elias
Que a biblioteca pública municipal tenha funcionamento no mínimo dois sábados no mês.

IND 218/2023 - Ver. João Carlos Elias
Que a secretaria competente realize o Desenvolvimento de Projetos Habitacionais de Interesse Social com Recursos Federais e do Fundo Municipal em Eldorado do Sul

IND 219/2023 - Ver. João Carlos Elias
Que seja realizada parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo para a realização do evento Novembro Azul.

IND 233/2023 - Ver. João Carlos Elias
Que seja feito odesentupimento do esgoto quese encontra a céu aberto nalocalidade da Rua AntônioMeires MorejanoNº 1030, esquina .Trav. das Margaridas, bairroParque Eldorado.

IND 234/2023 - Ver. João Carlos Elias
Que seja feito odesentupimento do esgoto quese encontra a céu aberto nalocalidade da rua São Borja,esq. Bélgica, bairro CentroNovo.

IND 249/2023 - Ver. João Carlos Elias
Solicito ao Executivo Municipalque Dispõe sobre a Pavimentaçãode passeios públicos, intervenhacom urgência junto aosresponsáveis pela execução deobras de edificação do passeiopúblico junto a rua Grécia, a partirda rua Esmeralda no Bairro CentroNovo’’

IND 250/2023 - Ver. João Carlos Elias
Solicito ao Executivo Municipalque seja feita com urgênciamelhorias ou ajustes no acessoàs faixas de pedestres, rampas deacesso ou de nivelamento entre osmeios de calçadas de ruas eavenidas de nossa Cidade.

IND 263/2023 - Ver. João Carlos Elias
Que seja feita a revisão,localização, sinalização conformeo CTB e manutenção emhidrantes de nosso Municípiobaseado na Resolução TécnicaCBMRS nº 16/2017.

IND 287/2023 - Ver. João Carlos Elias
Que seja providenciado alimpeza nas passarelasexistentes no Bairro CidadeVerde, ou seja, corte de gramae recolhimento de entulhos.

IND 288/2023 - Ver. João Carlos Elias
Que seja feito uma parada deÔnibus na Av. Arrozeira emfrente à Escola MunicipalAlmirante Tamandaré, noAssentamento do Irga.

IND 295/2023 - Ver. João Carlos Elias
Que seja providenciado com a maiorurgência possível a construção ereformas de paradas de ônibuscobertas nos trechos das linhas deônibus escolar no Parque Eldorado.

EM 001/2023 - Ver. Lodear Carlos Hahn, Ver.ª Juliana Carvalho, Ver. Fabiano Pires, Ver. João Carlos Elias, Ver. Giovani Martim, Ver. Arquiteto Fábio Leal, Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves e Ver. Juliano Soares
Emenda Modificativa - PLE 106/2023 Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CAIXA, com garantia FPM, e dá outras providências.

MOC 007/2023 - Ver. Juliano Soares, Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves e Ver. João Carlos Elias
Moção de reconhecimento aos 50 anos da EMEF David Riegel Neto, sendo 34 Municipal, mais 16 existência desde 1973 como; grupo Escolar de Guaíba/RS.

MOC 008/2023 - Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves, Ver. Arquiteto Fábio Leal, Ver. Fabiano Pires, Ver. Giovani Martim, Ver. João Carlos Elias, Ver. Juliano Soares, Ver. Leonardo Henn Rocha, Ver. Lodear Carlos Hahn e Ver.ª Juliana Carvalho
MOÇÃO DE APOIO AOS EXCEDENTES DO CONCURSO PÚBLICO PARA SOLDADO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR.

REQ 007/2023 - Ver. João Carlos Elias, Ver. Leonardo Henn Rocha e Ver. Giovani Martim
Que seja realizado pela Câmara Municipal um seminário para discutir a Cultura como Geração de Renda e Inclusão Profissional.

PLL 037/2024 - Ver. João Carlos Elias
Dispõe sobre o fornecimento de fone antirruído para pessoas com transtornos do espectro Autista (TEA) no Município de Eldorado do Sul.

PLL 042/2024 - Ver. João Carlos Elias
Institui no Município de Eldorado do Sul a Lei do Atendimento Humanizado na área da Saúde.

PLL 041/2023 - Ver. João Carlos Elias
Dispõe sobre a implantação de um cadastro municipal de doadores de sangue e medula óssea, no âmbito do Município de Eldorado do Sul, e dá outras providências.