Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Requerimento N.º 005/2020

  "SOLICITO A FISCALIZAÇÃO DAS AÇÕES DO EMPREENDIMENTO LOTEAMENTO GARDENVILLE"

Origem: Ver. João F. Cardoso (Tigre)

REQUERIMENTO Nº ______ DE 20 DE OUTUBRO DE 2020

 

SOLICITO A FISCALIZAÇÃO DAS AÇÕES DO EMPREENDIMENTO

LOTEAMENTO GARDENVILLE

 

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 169 e 171 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

 

REQUERIMENTO

 

Solicito ao Executivo Municipal em regime de extrema urgência a fiscalização, referente as ações do Empreendimento Loteamento Gadenville portador do número da Licença de Instalação nº 08/2020, onde o mesmo se localiza na Estrada da Arrozeira na antiga Fazenda dos Jardins. Tal fiscalização compreende em, organizar o estacionamento interno do mesmo, assim não deixando os caminhões na Estrada e na manutenção da Estrada que está deteriorada, por virtude do fluxo intenso dos caminhões, que o mesmo afeta diariamente a comunidade que tem a mesma como única via de ligação ao centro da cidade.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

O presente requerimento deriva de nossa representação popular perante a nossa comunidade, como de costume presamos repercutir a voz da mesma. Assim dando a qualidade e segurança no ir e vir nesta via de trânsito intenso e massivo.

 

 

 

VEREADOR TIGRE (PT)

Proponente

 

Documento publicado digitalmente por IAGO VINICIUS DA CONCEIçãO CASTRO em 20/10/2020 às 12:09:22.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8f66d858f3ab60bb73dd1b1aa9c019e3.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 11969.