Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Moção N.º 001/2021

  "Encaminha a Moção de Reconhecimento e Aplausos ao Sr. Felipe Machado Peres (Servidor da Corsan), pelos relevantes serviços prestados à nossa Sociedade. Vereadores Fabiano Pires, Juliano Soares e Giovani Martim"

Origem: Ver. Fabiano Pires

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 168 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Moção

Encaminha a Moção de Reconhecimento e Aplausos ao Sr. Felipe Machado Peres (Servidor da Corsan), pelos relevantes serviços prestados à nossa Sociedade.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

         A presente MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS, que possui grande relevância social, tem por finalidade aplaudir e reconhecer os relevantes serviços prestados à nossa Sociedade, o Sr. Felipe Machado Peres (Servidor da CORSAN Unidade Eldorado do Sul.

             Felipe Machado Peres, 39 anos de idade, Casado com Sra. Débora Regina dos Santos Peres, Pai da Menina Camila dos Santos Peres, e filho do Sr. Geraldo Adão Nunes Peres a da Sra. Neusa Machado Peres.

       Felipe é natural de Viamão/RS, e trabalha na CORSAN desde janeiro de 2010, atualmente ocupa o cargo de Agente de Serviços Operacionais.

Profissional de personalidade forte, com grande espírito de liderança, sempre disposto a ajudar.

Cabe ressaltar que durante a Pandemia da COVID-19 no ano de 2020, este funcionário executou sozinho por escolha própria todos os serviços pesados da cidade, serviços estes executados com equipamentos pesados e mesmo trabalhando individualmente manteve em dia e ainda reduziu o tempo de atendimento das demandas da cidade tais como, Falta d’água, vazamentos, ligações novas, etc....

O funcionário também deu orientações de prevenção aos demais colegas, o que resultou em nenhum caso positivo de COVID-19 na equipe, durante os 10 meses que estamos na pandemia, caso tivéssemos um caso na Unidade CORSAN ELDORADO DO SUL, o atendimento da CORSAN na cidade seria suspenso, o que iria causar um caos no abastecimento local, atendimento este de extrema importância no nosso cenário atual.

Eldorado do Sul, 28 de janeiro de 2021.

 

_______________________

Vereador Fabiano Pires - MDB

Presidente da Câmara Municipal de Eldorado do Sul

Proponente

 

_______________________

Juliano Soares – PT

Líder de Bancada

Proponente

 

_______________________

Vereador Giovani Bombeiro - PDT

Líder de Governo

Proponente

Documento publicado digitalmente por HEBER ANDERSON VINQUES DE MEDEIROS em 29/01/2021 às 10:30:06.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d0c06ada6b55506e185152c824b9d2f1.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13243.