Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 056/2021

  "Que seja feita a cobertura na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré no Assentamento Integração Gaúcha (Irga)"

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono)

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente seja feita a cobertura na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré no Assentamento Integração Gaúcha (Irga)

.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Considerando que em decorrência a dias de chuva, dias de muito calor, os alunos encontram dificuldades na quadra de esportes para as atividades. A educação física praticada pelos alunos é de muita importância para um desenvolvimento mais saudável, tanto físico como psíquico das pessoas. No entanto, tendo em vista que para tal prática de esporte, necessita de local coberto, protegendo de doenças provocadas pela exposição ao sol. Portanto peço a cobertura da mesma, sendo que as crianças não tem um espaço coberto, para tal pratica, sendo responsabilidade do município cuidar e zelar das nossas crianças que são o futuro dessa Cidade. Aproveitando que as Escolas se encontram fechadas devido a pandemia, e mostrando a necessidade de proceder a construção da cobertura da quadra de esporte da Escola Almirante Tamandaré, neste Município.

 

.

Eldorado do Sul, 08 de Março de 2021.

__________________________________
Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)
Vereador

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CHICO COLONO em 08/03/2021 às 10:08:36.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1e62072397e3a814f6bc0ae0410f0840.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13779.