Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 066/2021

  "Indico a secretaria competente que seja feito a melhoria em todas as ruas com ensaibramento e canalização, do Bairro Costaneira em Eldorado do Sul."

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono)

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente seja feito a melhoria em todas as ruas com ensaibramento e canalização, do Bairro Costaneira em Eldorado do Sul.

.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Solicitamos com MÁXIMA URGÊNCIA que seja feito a canalização de esgoto e também a melhoria em todas as ruas do Bairro Costaneira em Eldorado do Sul. O esgoto que corre a céu aberto, e o acúmulo das águas, dando vazão a sujeira, o que aumenta a incidência de possíveis doenças. Sabemos como é danosa a consequência da mistura do esgoto com as águas da chuva, tanto é, que já foi detectado o aumento de animais peçonhentos, ratos e outros tantos, nocivos à saúde pública. Esta indicação representa um apelo daqueles moradores, que não aguentam mais o mau cheiro e o perigo que representa a falta dessa canalização. Ressalte-se que por ali transitam crianças de todas as idades, idosos, pessoas que trafegam o tempo todo. Sendo assim, seja tomada as medidas emergenciais para acabar com o sofrimento causado aos moradores pela atual situação do bairro. Conto com a compreensão do Poder Executivo para atender esta importante e precisa indicação.

.

Eldorado do Sul, 11 de Março de 2021.

__________________________________
Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)
Vereador

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CHICO COLONO em 11/03/2021 às 10:18:15.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d096d58a2e0ea16d7db2508cf5c1af96.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13909.