Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 070/2021

  "Dispõe sobre a implantação do Programa Professor Conectado, em Eldorado do Sul, e dá outras providências."

Origem: Ver. Fabiano Pires

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a implantação do Programa Professor Conectado, objetivando subsidiar a compra de computadores (desktops ou notebook) ou tablets, para os nossos Professores da Rede Municipal de Ensino.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação, que possui grande relevância social, tem por finalidade, solicitar ao nosso Executivo Municipal a implantação do Programa Professor Conectado, visando à inclusão digital e ao desenvolvimento das atividades educacionais, ofertando aos nossos profissionais da educação, instrumentos de trabalho compatíveis com as novas tecnologias existentes, por meio de subsídio, destinado a compra de computadores ou tablets pessoais.
Cabe destacar que através do atendimento desta relevante INDICAÇÃO LEGISLATIVA, contribuiremos diretamente na melhoria na aprendizagem dos nossos alunos, bem como disponibilizando aos nossos valorosos professores melhores instrumentos de trabalho, através de novas e eficientes tecnologias educacionais.

Eldorado do Sul, 15 de Março de 2021.

__________________________________
Ver. Fabiano Pires
Proponente

Documento publicado digitalmente por MELISSA SUSIN AIME em 15/03/2021 às 12:26:49.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d03a813a454417cb0bc9e05257fcb441.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13928.