Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 082/2021

  "Que seja providenciado a substituição da rede de esgoto da rua Francisco Azevedo, ligando as ruas Edmundo Schwuchow e Nestor Jardim Filho, no bairro Chácara."

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono)

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente seja providenciado a substituição da rede de esgoto da rua Francisco Azevedo, ligando as ruas Edmundo Schwuchow e Nestor Jardim Filho, no bairro Chácara.

.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Considerando que em decorrência a dias de fortes chuvas, a rua Francisco Azevedo, que faz ligação com as ruas Edmundo Schwuchow e Nestor Jardim Filho, em frente a Escola Cônego Eugênio Mees, no bairro Chácara. A água toma conta das ruas citadas, não podendo escoar por tubulações entupidas ou quebradas. Gerando alagamentos, ampliando as chances da água invadir calçadas e até mesmo moradias, causando prejuízo à população, que por sua vez perdem móveis, eletrodomésticos e também correndo riscos de contaminação com a água suja que se encontra nos esgotos entupidos. Além do mau cheiro, e a quantidade excessiva de insetos. Contudo, é de extrema importância que seja feito junto a equipe da secretaria competente, a solução deste problema, ou seja, a substituição da rede de esgoto. Solicito, em nome da comunidade que pertence aquela região, que sejam averiguadas com urgência a situação citada, a fim de que sejam tomadas medidas emergenciais para diminuir o problema existente. Conto com a compreensão do Poder Executivo que seja realizada essa tão necessária obra.

.

Eldorado do Sul, 16 de Março de 2021.

__________________________________
Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)
Vereador

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CHICO COLONO em 16/03/2021 às 09:50:18.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ac9389f0b462b032634c101a1844767e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13972.