Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 092/2021

  "Que seja realizada a poda de árvores, restauração da iluminação pública e limpeza do valo que margeia as ruas A, B e C do bairro Bom Retiro."

Origem: Ver. Jorge Rossi

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente realize a poda de árvores, restauração da iluminação pública e limpeza do valo que margeia as ruas A, B e C do bairro Bom Retiro, na localidade conhecida como Agropastoril São João..

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

O bairro Bom Retiro, por sua localização afastada da região central da cidade, muitas vezes torna difícil a manutenção dos serviços básicos à população, principalmente nas áreas mais afastadas do núcleo do bairro.

As ruas A, B e C do referido bairro estão carentes de uma atenção por parte do executivo municipal, principalmente pela insegurança causada pela ausência de iluminação pública nas vias. Outro problema relatado pelos moradores do local é a falta de poda das árvores que avançam sobre a via, em alguns pontos dificultando até mesmo a passagem de veículos de maior porte. Também existe um valo aberto que costeia essas ruas, que por falta de manutenção está totalmente tomado por vegetação, dificultando o escoamento da água e causando incomodo aos moradores.

.

Eldorado do Sul, 26 de Março de 2021.

__________________________________
Ver. Jorge Rossi
Proponente

Documento publicado digitalmente por USUáRIO NãO ENCONTRADO em 26/03/2021 às 17:05:41.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação bfb6f94d0565a7577f91b0a2f2e75c3c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14146.