Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 402/2018

  "Bebedouros públicos nas praças municipais."

Origem: Ver. João F. Cardoso (Tigre)

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

 

INDICAÇÃO:

Que o Executivo Municipal, através da secretaria competente realize a instalação de bebedouros públicos nas praças do município.

 

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS:

Há um grande fluxo de pessoas que fazem exercícios físicos, bem como muitas crianças que usam as praças de nosso município para laser. A instalação de bebedouros nesses locais estará priorizando o bem estar de todos que usufruem destes espaços. Não é segredo para ninguém que a hidratação é fundamental para uma saúde mais equilibrada. A oferta de água potável e gratuita traz muitos benefícios, além de contribuir para que beber água se torne um hábito, os bebedouros tendem a diminuir o consumo de água engarrafada, de bebidas industrializadas e açucaradas e, consequentemente, a geração de lixo. Eles também facilitam a vida de quem pratica exercícios físicos ao ar livre e precisa repor o conteúdo das suas garrafinhas. Sendo assim vimos a necessidade da instalação dos mesmos.



Eldorado do Sul, 19 de Outubro de 2018.

__________________________________
Vereador TIGRE (João Cardoso)
Proponente

Documento publicado digitalmente por USUáRIO NãO ENCONTRADO em 19/10/2018 às 08:30:52.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 668c2f37eb42e8a725d2934185b63d43.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 1438.