Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 121/2021

  "Que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Planejamento estude a possibilidade, juntamente com a empresa de empreendimento imobiliário que está se instalando na Estrada do Conde, de revitalizar a prainha do bairro Sans Souci."

Origem: Ver. Rogério Goetz Munhoz

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Planejamento estude a possibilidade, juntamente com a empresa de empreendimento imobiliário que está se instalando na Estrada do Conde, de revitalizar a prainha do bairro Sans Souci.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A revitalização deve se dar através de compensação pela instalação, com ênfase na devida atenção à preservação ambiental do local e também a recuperação do antigo trapiche, patrimônio histórico do Município, que servia de ancoradouro para barcos de passageiros quando não havia as pontes da BR 16 e 290. Esta solicitação se faz necessária, visto que atende pedidos constantes da comunidade deste bairro para que seja resgatada e revitalizada a antiga prainha do bairro Sans Souci.

Eldorado do Sul, 08 de Abril de 2021.

__________________________________
Ver. Rogério Goetz Munhoz
Proponente

Documento publicado digitalmente por ROGéRIO GOETZ MUNHOZ em 08/04/2021 às 11:18:38.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 322f16ce028f77ee36df125b14f5dbd4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14428.