Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 167/2021

  "Que seja desenvolvido um Projeto para implantação de rede baixa na Estrada do Conde e junto com a CEEE seja providenciada a implantação desta rede."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

Indico ao Poder Executivo que por intermédio da secretaria responsável desenvolva um Projeto para implantação de rede baixa ao longo da Estrada do Conde e em parceria com a CEEE, providencie a implantação desta rede.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade atender uma demanda antiga de iluminação ao longo de toda a extensão da Estrada do Conde, desde a rua Porto Alegre no bairro Itaí até o Arroio do Conde, que faz divisa com o município de Guaíba.

Sabemos que a iluminação pública é uma das formas de se prevenir a violência e neste caso, por se tratar de uma estrada com alto fluxo de veículos, provavelmente, reduzirá o número de acidentes, pois também melhorará a visibilidade dos condutores.

Portanto, a implantação desta rede de iluminação trará mais segurança aos condutores, ciclistas e pedestres que por ali transitam diariamente.

Eldorado do Sul, 26 de Abril de 2021.

________________________________________
Vereadora Daiane Gonçalves - PDT
Proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 26/04/2021 às 11:14:18.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f9436d7ea4affda1cb7714397a0a1c03.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14890.