Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 169/2021

  "Solicitamos ao Executivo Municipal que organize através do balcão de empregos, um cadastro das pessoas desempregadas, a fim de auxiliá-las no que for necessário e para que se busque junto às empresas a recolocação destas pessoas."

Origem: Ver. Rogério Goetz Munhoz

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Solicitamos ao Executivo Municipal que organize através do balcão de empregos, um cadastro das pessoas desempregadas, a fim de auxiliá-las no que for necessário e para que se busque junto às empresas a recolocação destas pessoas.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

O pedido faz-se necessário, pois o balcão de empregos atua como uma importante ferramenta de cidadania, o serviço disponibilizado pelo município facilita o acesso e a busca por uma vaga no mercado de trabalho. Além disso, as áreas de atuação são as mais diversificadas, podendo o interessado se cadastrar para vagas na área de indústria, comércio e prestação de serviços.

O balcão facilita a consulta das oportunidades e especificações de cada vaga, sendo muito importante que ocorra o cadastro dos desempregados de nosso município com a finalidade de conseguir uma recolocação de nossos municípios no mercado de trabalho.

Eldorado do Sul, 30 de Abril de 2021.

__________________________________
Ver. Rogério Goetz Munhoz
Proponente

Documento publicado digitalmente por ROGéRIO GOETZ MUNHOZ em 30/04/2021 às 08:44:26.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d8e7659b86466041f2f1af343d01a7b6.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14922.