Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 176/2021

  "Que seja providenciado uma parceria para a recolocação do asfalto em frente aos condomínios localizados na Estrada do Conde, tais como: Ponta da Figueira Marina, Eldorado Ilhas Park, e Península Ponta da Figueira."

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono)

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente seja providenciado uma parceria para a recolocação do asfalto em frente aos condomínios localizados na Estrada do Conde, tais como: Ponta da Figueira Marina, Eldorado Ilhas Park, e Península Ponta da Figueira.

.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Tal solicitação se faz urgente e necessária pois a Estrada do Conde está em péssima condições de trafegabilidade com inúmeros buracos ocasionando transtornos aos moradores e principalmente aos veículos que trafegam pelo local. Solicito um acordo entre os condomínios (Ponta da Figueira Marina, Eldorado Ilhas Park, Península Ponta da Figueira.) com a prefeitura para que a obra seja realizada. Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso da Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

Eldorado do Sul, 03 de Maio de 2021.

__________________________________
Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)
Vereador

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CHICO COLONO em 03/05/2021 às 10:48:23.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 679b2282d7a1a3f445709b0f02d1b426.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14936.