Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 200/2021

  "Que sejam incluídos os alunos das escolas rurais nos Projetos Esportivos desenvolvidos no Distrito Parque Eldorado."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

Indico ao Poder Executivo que por intermédio da secretaria responsável ofereça transporte coletivo para que os alunos das escolas E.E.E.M. Roseli Correia da Silva e E.M.E.F. Sepé Tiarajú possam participar dos Projetos Esportivos de Canoagem e Ginástica Rítmica, recentemente implantados no Distrito Parque Eldorado.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade incluir os alunos das escolas rurais nestes projetos de grande relevância social para as nossas crianças e adolescentes.

Devido à distância dos núcleos onde estão sendo realizados estes Projetos, sendo o de Canoagem no lago do Guaíba Country Club e o de Ginástica Rítmica nas escolas municipais Octávio Gomes Duarte e Paraná, os alunos das escolas dos Assentamentos acabam por não conseguirem participar, devido à grande distância.

Com a oferta de transporte estas crianças e adolescentes poderão ter acesso aos Projetos Esportivos, que são atividades saudáveis que contribuem para o seu crescimento e desenvolvimento pessoal.

 

Eldorado do Sul, 10 de Maio de 2021.

________________________________________
Vereadora Daiane Gonçalves - PDT
Proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 10/05/2021 às 11:46:13.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4d1fd3ab8bd6bfd403ca4bdbc2644d10.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15108.