Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 205/2021

  "Construção de uma praça com brinquedos e aparelhos aeróbicos no Assentamento do Belo Monte"

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

   Indico ao Executivo Municipal, após tramitação regimental que a secretaria competente realize a construção de uma praça com brinquedos e aparelhos aeróbicos no Assentamento do Belo Monte.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

     Esta presente indicação se faz necessária tendo em vista que os moradores do Assentamento Belo Monte necessitam de um local de lazer, para aproveitar as tardes com seus filhos e companhias. Importante a colocação de brinquedos para as crianças, bancos e aparelhos aeróbicos. Saliento que alongar-se e fazer exercícios físicos são práticas que se tornam cada vez mais necessário, além de possibilitar e incentivar a prática de exercícios físicos. Tal medida proporciona condições adequadas para a prática de atividades físicas para pessoas de todas as idades, principalmente para o público da terceira idade, por meio da disponibilização de um conjunto de equipamentos de ginástica adaptados e implantados em
espaço de fácil acesso. Os equipamentos tem como objetivo promover a saúde da população, estimular a prática esportiva, além de melhorar a condição física e a qualidade de vida das pessoas. Importante ressaltar que o único local de lazer disponível foi realizado por um mutirão feito pela própria comunidade, há mais de dois anos, onde eles fizeram a colocação de balanços, rampas e gangorras para as crianças. Então gostaria que o Executivo realizasse a construção desta praça.

Eldorado do Sul, 17 de Maio de 2021.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 17/05/2021 às 09:34:42.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e227b457c01f8dbb355099e06f0d95b8.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15168.