Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 210/2021

  "Que seja implantado galerias pluviais e rede de esgoto no bairro Delta do Município de Eldorado do Sul."

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Senhor Prefeito Municipal junto ao Poder Executivo, solucione os problemas relacionados a odor, drenagem, disseminação e proliferação de pragas e pestes devido a não existência de saneamento básico. Sendo assim feita a implantação de galerias pluviais e rede de esgoto no bairro Delta do Município de Eldorado do Sul.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade, melhorias de convívio e aumento de qualidade de vida com a implantação de galerias pluviais e rede de esgoto no bairro Delta do Município de Eldorado do Sul.

Devido ao cheiro insuportável exalado pela exposição de valos a céu aberto, difícil acesso nas residencias com inúmeras dificuldades de acessibilidade para deficientes físicos, assim como a disseminação e proliferação de pragas e pestes causadores de inúmeras doenças.

Visamos reduzir contaminações desnecessárias, assistindo assim a saúde publica com desafogamento em unidades básicas em virtude as circunstancias em pauta.

Eldorado do Sul, 17 de Maio de 2021.

Pr.Léo Kairós
Proponente

Documento publicado digitalmente por LEONARDO HENN ROCHA em 17/05/2021 às 10:26:16.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2cc0b610b1dc8ae2a486eba148b6aa40.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15179.